quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ditadura

Cabral, que teve seu pai preso pela ditadura militar por ser membro de um jornal de oposição ao regime, hoje apoiado pelos seus asseclas, pessoas pagas para descumprirem as leis e regulamentos, mercenários que viram as costas para os homens com os quais pelo regulamento tem o dever de se importar, faz a mesma coisa com esses trabalhadores que fizeram com seu pai. Cabral junto com homens que só se importam com eles e com o que vão ganhar depois que cumprirem as ordens absurdas desse "ditador democrático", mantiveram homens de bem que estão querendo apenas dignidade, próximo a bandidos deixando bem claro o quanto nosso governador estima seus funcionários e em que patamar ele os tem, isso ele deixou bem claro ao levar BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES para O PRESÍDIO DE BANGU. Para Cabral nossos bravos são só um estorvo necessário e, por isso, ele trata a pão de ló os que comandam para que eles possam, com mão de ferro, aterrorizar homens de bem, não bandidos, não traficantes, e sim homens que fizeram o mesmo que seu pai e tantos como ele fizeram, lutaram contra um regime que achavam estar errado. Sua mãe viu que o salário de professor não dava pra nada e olha que naquela época o professor era elite, imagine se ela tivesse que manter seu padrão de vida hoje com o que o filho dela paga aos professores, a coitada iria pirar! É... agora é só esperar até 2014 e torcer para que venha um melhor, quanto aos homens que descumprem as leis e regulamentos, esses só daqui a 20 anos poderemos ver alguma mudança, quando cabeças bem mais novas assumirão cargos e chefias, cabeças que estão hoje na frente da espada e não segurando o cabo dela.
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se todos os blogs tem documentos que possam declarar uma INTERVENÇÃO FEDERAL e, o IMPCHEAMENT do gorvernador;Porque voces não se unem e agem!!!
VAMOS ACABAR COM ESSA DITADURA!!!

Anônimo disse...

Não precisamos de tanto. Já que nossos maridos não podem revindicar condições dignas de trabalho, que façamos nós esposas!!!

Jeniffer M ² disse...

Não acredito que vc abandonou o blog!! :(

Anônimo disse...

Isso ai esta mais para desordem e desprogresso