sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Central de boatos da PMERJ

Queridos, o bom de ser casada é que quase tudo é compartilhado e assim é com o e-mail que meu marido usa, ele é nosso, e não tem jeito dele me esconder nada que seus colegas mandam pra ele, principalmente sobre a corporação e seus mazelas. Por isso soube de fonte "nada segura" que o clima está muito ruim para nosso governador, mais de um dos colegas de meu marido enviaram e-mails jurando de pé junto ser verdade que o sobrinho, do irmão, da tia, do amigo, do pai de um policial que trabalha na 1ª Cia disse que a própria presidente Dilma estaria pressionando o Governador a assinar o subsídio antes da data marcada para a paralização. Isso estaria deixando o Cabral louco, por que todos sabemos desde o primeiro mandato que ele é, como direi? Instável emocionalmente. Isso todos vimos quando ele chamou policiais de animais e médicos de vagabundos. Cabral, pirracento do jeito que é e se a notícia for verdadeira, deve estar entre a cruz e a espada.

Outra notícia "desses passarinhos azuis e pretos" é que a iminente paralização dos manifestantes do Rio causou uma enorme mobilização em âmbito nacional, lógico, com uma pequena ajuda do movimento bahiano que está dando pano pra manga para os soteropolitanos. Um dos e-mails dizia que estão sendo movimentados direto do Sul do país um grande número de soldados do exército e eles estariam desembarcando na Base Aérea do Galeão na Ilha do Governador.




Por esses dois boatos podemos ver (se forem verdadeiros) que a simples menção séria de uma paralização das forças de segurança nessa enorme favela que é o Rio de Janeiro faz com que nossos dirigentes fiquem com os nervos a flor da pele. Imaginem vocês se o movimento tivesse o apoio incondicional de todos, onde não conseguiríamos chegar! Já falei antes e volto a repetir, a PMERJ é um elefante amarrado apenas com um barbante e só precisa tomar consciência de sua força.


2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, tudo isso está acontecendo. Eles estão desesperados, a ordem é pra se resolver a questão o mais rápido possível. Não esperavam que fosse tomar essa proporção. Acho que o Governo não vai pagar pra ver. O aumento sai!!!

Anônimo disse...

URGENTE! PRESIDENTE DILMA MANDA ATACAR OS PMS NA BAHIA
Recebi este email do 1ºTen.PM QOA De Lima do 22º Btl. Maré. e em seguida passei um rádio imediatamente para o Sub.Ten.PM Evaldo lá da Bahia, um dos líderes, ele me confirmou tudo sobre o email do De Lima. Nextel do Evaldo é 14*578057. JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.
CONCLAMAMOS TODOS OS MILITANTES DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA DIVULGAR E AJUDAR DE ALGUMA FORMA OS POLICIAIS E BOMBEIROS DA BAHIA QUE ESTÃO NA IMINÊNCIA DE SEREM ATACADOS PELO COE E A FORÇA NACIONAL, PODERÁ HAVER UM MASSACRE CASO HAJA UM CONFLITO ENTRE POLICIAIS. A ORDEM DE ATACAR OS POLICIAIS GREVISTAS PARTIU DA PRESIDENTE DILMA (PT) QUE MANDOU O GOVERNADOR JAQUES WAGNER (PT) ACABAR COM A GREVE A QUALQUER CUSTO PARA QUE A BAHIA SEJA O EXEMPLO PARA OS DEMAIS ESTADOS ACABAREM COM TODAS AS MANIFESTAÇÕES DE POLICIAIS E BOMBEIROS. A SITUAÇÃO É MUITO CRÍTICA, OS COLEGAS DA BAHIA PRECISAM DE AJUDA URGENTE CERCA DE 450 POLICIAIS, BOMBEIROS E FAMILIARES ESTÃO OCUPANDO A ASSEMBLÉIA DA BAHIA E O CONFLITO PODERÁ OCORRER A QUALQUER INSTANTE. FAÇAMOS CONTATO COM PARLAMENTARES AMIGOS PARA APOIAR NOSSO MOVIMENTO fernando DELIMA. MOVIMENTO NACIONAL PEC 300, MOVIMENTO NACIONAL PELA SEGURANÇA PÚBLICA