sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A HISTÓRIA VIVA SOB NOSSOS OLHARES


Acabei de assistir na Record: O 4º BPM encontra-se com os portões fechados e a corregedoria já foi para o local para prender os policiais que estão se recusando a assumir o serviço; Em Campos policiais já estão presos e os outros se recusam a assumir o plantão; uma viatura da PMERJ acabou de ser atacada a tiros em Barros Filho; Em Itaperuna um cb, membro do comando de greve no município está detido no BPM; o BOPE realmente está aquartelado desde ontem quando se recusaram a reprimir a manifestação que acontecia na Cinelândia; e por aí vai!
Pois é amigos, estamos vivenciando a história, nunca imaginei que fosse realmente acontecer, mas vários batalhões aderiram à greve como o 16º, 2º, 8º, 22º, 4º, BOPE e outros. O que estamos vendo nada mais é que fruto da incompetência de vários governos, nada mais é do que um reflexo da miséria em que vive a segurança pública do Estado. Agora é preciso que se tenha consciência para não incorrer no erro dos piquetes violentos, não se pode perder a razão e, em conseqüência, perder o apoio da população.
Vamos em frente lutar pelo que é nosso por direito: DIGNIDADE!
No correr do dia vou postando notícias e links de interesse, sem contar com tudo o que chegar ao meu conhecimento pelo e-mail.
Um abraço a todos e que Deus proteja nossos bravos que estão nas ruas lutando!


FORÇA E HONRA!


Clique abaixo e leia algumas notícias:

4º BPM aquartelado - O Dia

R7.com

Viatura atacada em Barros Filho


Nenhum comentário: