domingo, 12 de fevereiro de 2012

Arbitrariedades cometidas em Itaperuna.

Mãe de policial preso dá entrevista e abre o verbo. Ela fala muita coisa que nós estamos cansados de saber, mas por medo dessa ditadura não comentamos. Coisas como gratificações pagas aos comandantes para segurar a tropa, viaturas sem documentos que são colocadas para rodar, policiais sem habilitação que são obrigados a dirigir e afirma que policial desapareceu depois de prisão. " O DOI CODI está voltando!"

Vídeo mostra entrevista com a mãe do Cabo PM Wagner Jardim Hamude, de Itaperuna. Ela denuncia que seu filho está desaparecido após ser preso por participar da GREVE GERAL da Segurança Pública do Rio de Janeiro. Ele foi preso por um Comandante de Batalhão da Polícia Militar.

Assista o vídeo



2 comentários:

Anônimo disse...

Estão fazendo com nossos filhos e maridos o que foi feito com eles! Que bando de criaturas diabolicas são essas que fazem o mal aos outros sem que tenham feito nada a eles? Barbaros miseráveis!!!

Anônimo disse...

BMs PRESOS COVARDE e ARBITRARIAMENTE EM BANGU!!!! -- URGENTE Orientações para FAMILIARES
SENHORES, ESTAMOS ATUALIZANDO ESTE CONTEÚDO EM ETAPAS. POR FAVOR CONSULTE AS ATUALIZAÇÕES QUE ESTARÃO SENDO FEITAS NESTE INÍCIO DE NOITE.


Ferindo TODOS os princípios constitucionais, temos 11 bombeiros presos ADMINISTRATIVAMENTE em BANGU 1 desde a tarde de sábado, o que já resulta em 24 horas de prisão em Bangu 1 absolutamente inconstitucional!!!!


Qualquer bombeiro militar deve ser preso no GEP, o Grupamento Especial Prisional!!!!! SEM DIREITO SEQUER A UM TELEFONEMA PARA SUAS FAMÍLIAS!!!! COMO O JUDICIÁRIO PODE PERMITIR ESTA SITUAÇÃO DE EXCEÇÃO completamente ABSURDA???


Aos familiares de BMs e também de PMs presos de forma covarde e arbitrária, todo o nosso apoio e solidariedade.


Na manhã de hoje fizemos um ato de repúdio às prisões covardes e arbitrárias, em Copacabana. Publicaremos os vídeos com o relato das esposas e mães em breve.


SEGUEM AS ORIENTAÇÕES AOS FAMILIARES:


REUNIÃO com a DEFENSORIA PÚBLICA nesta segunda-feira, 10h, no Sindsprev (R. Joaquim Silva, 98 - Lapa). Toda a orientação será prestada, é fundamental a presença de pelo menos um familiar de cada herói covardemente presos.

Já tentamos por MUITAS vezes, mas não há informações AINDA sobre visitação.


Tel. de contato de Bangu 1 -- 2333-4676 ou 2333-4678


Tel. de contato Cristiane Daciolo -- 9266-4113