sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Escutem esse homem, pelo amor de Deus!

Acho que o discurso dispensa comentários. Com este homem podemos contar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não, não pode. Ele é apenas um deputado estadual fazendo discurso para seu principal eleitorado. Nada além disso. Não tem idéia, em detalhe, da complexa, multifária e dramática programação orçamentária que acompanha um cargo do Executivo. É só elegê-lo para, mais uma vez, decepcionar-se. Administrar é mais do que fazer discurso.

Anônimo disse...

Temos que ter esperança em alguém ou podemos pedir para morrer.

Anônimo disse...

já tinha ouvido falar dele como um politico sério mais mandei uma lei 3804 que promovia os praças do cbmerj da sáude a terceiro sargento desde delei essa de 2002 para ele e ele nem retornou não confio mas

Anônimo disse...

Por enquanto não ouvi queixas dele. Temos que aguardadr e ver. O Wagner Montes falava essas mesmas palavras até ser eleito pela PMERJ, agora virou o defensor nº 1 dos favelados e só fala aquela frase: "Punam-se os culpados exemplarmente"! Me lembra a Rainha de Copas de "Alice no País das Maravilhas": "Cortem-lhe a cabeça". Esse pelo menos está falando depois de eleito, já é deputado, não é ano de eleição estadual e ele não é candidato municipal, então, é pagar pra ver!