domingo, 2 de março de 2008

Só para lembrar

Fatos são fatos.

.

Palavras de nosso então candidato ao governo do Rio, Sérgio Cabral:

.

“...o estado arrecada 33 bilhões por ano, gasta 13 bilhões com todo funcionalísmo, então portanto o candidato que disser que servidor, que a folha de pagamento é alta é mentira, é mentira...”

3 comentários:

Anônimo disse...

E agora governador? Vai cumprir com a sua palavra ou vai continuar se esquivando da sua promessa de campanha no que diz respeito ao salário do policial militar e bombeiro militar? Sua declaração foi gravada não tem como negar...cumpra com a sua palavra governador...do jeito que está não pode continuar afinal o salário do PM/BM está muito a quem da realidade.

Anônimo disse...

Gente!
Que discurso lindo do Sergio Cabral, então candidato a governador do RJ. Foi tão empolgante que arrancou aplausos da plateia que se encontrava presente durante os momentos finais da sua campanha. Confesso que, se eu estivesse presente além de aplaudir esse enloquente candidato também choraria de emoção. Ao longo dos meus 66 anos de idade, nunca ouvi um discurso tão verdadeiro quanto esse...É pena que ao ser eleito governador o retrocidado e enloquente candidato mudou de opinião e até o presente momento não manifestou seu desejo de cumprir o compromisso de recomposição salarial que prometeu aos PM/BM.
Sr. "Governador" cadê a recomposição salarial dos PM/BM que Sua Excia prometeu quando faltava apenas 12 dias para as eleições? O Sr. não têm como negar está gravada...Os PM/BM estão aguardando o calendário de pagamento para receber a recomposição e as perdas salariais. Lembre-se: promessa é dívida!!!

Anônimo disse...

É ruim heim! Voltar a ser escravo da PMERJ...deixa eu aqui quietinho em casa com minha esposa e meus netos...navegando na net e gozando a vida do jeito que Deus quer...Foram 25 anos + 6 de INSS, e o mais importante sai interinho com saúde. Se os reformados e inativos tiverem vergonha na cara não aceitarão essa esmola desse desgoverno mentiroso. Se eu já tinha alergia a quartel da PM agora com esse Decreto Lei passei a ter nojo...só entro em última estância, isto é, quando tenho que resolver um problema sério e de interesse pessoal, mesmo assim me dar náusea. CAROS COLEGAS REFORMADOS E INATIVOS!!! ESSA MERRECA DE 1/3 NÃO DÁ PARA PAGAR PASSAGENS, LANCHES, COMPRAR ROUPAS, etc. SEM CONTAR COM O PERIGO DO ASSALTO HÁ ÔNIBUS. VOLTAR A USAR FARDA E SER SUBMISSO AO RDPM E AOS OFICIAIS SÓ TROUXA. ACORDEM COMPANHEIROS! NÃO DÊEM MOLE AO DESGOVERNADOR ELE QUER TIRAR VANTAGENS EM CIMA DE VOCÊS...BEM VOCÊS É QUEM SABEM EU PARTICULARMENTE CONTINUAREI USUFRUINDO DAS MO0RDOMIAS QUE ME FORAM ROUBADAS AO LONGO DOS 25 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS A PMERJ.
(a) Sgt PM Ref caçador de corruptos