sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Comentário fora de propósito!!!!!!!


Fiquei bastante triste hoje pela manhã! Todos os dias assisto o RJ Record, com o jornalista William Travassos, e hoje ele fez um comentário que, acredito, poderia ter sido dispensado. Ao falar da entrega das novas viaturas da PMERJ, que o governador realizou ontem, ele comentou que os PPMM deveriam ter mais cuidado com as mesmas e preservar o patrimônio já que eles tanto exigem melhores condições de trabalho. O que me chateou nem foi o alerta quanto ao cuidado, foi o fato de que, como jornalista, ele deveria saber que viaturas novas não chegam nem a 5% do que a polícia precisa em matéria de melhores condições de trabalho. Realmente ficaria muito bonito aqueles carros novíssimos com policiais maltrapilhos à bordo, já que o governo não fornece fardamento à 8 anos e se os PMs não comprassem, do próprio bolso (furados também a mais de 8 anos), estariam feito mendigos. O nobre jornalista, a quem muito respeito, esquece que nas ruas não são só carros, são armas (não as gastas da marinha), munições, coletes e acima de tudo o HOMEM, é isso aí, o fator humano!!! Que julgo ser o mais importante. Meu caro jornalista, sem salário digno para dar tranquilidade à família, não existe boas condições de trabalho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Silvia, peço a Deus que lhe der força, paciência e muita perceverança, porque tenho certeza que muitas pedras de dificuldades virão,mas você é forte e já deu o primeiro passo. Conte com o meu apoio e minhas orações a Deus.

SGT M.Maxímus disse...

Fico triste por ficar sabendo de tal fato, nós o elogiamos em nosso blog pela postura em relação a nossa empreitada por melhorias salariais. Pena... parecia um reporter diferente dos outros.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO BLOG, É PRECISO TER MUITA CORAGEM PARA SE MANIFESTAR SOBRE OS ABSURDOS QUE NOSSO SÉRGIO PINÓQUIO ESTÁ NOS IMPONDO.

AGORA, TALVEZ O REPORTER NÃO SAIBA, MAS, ACREDITO QUE 80% DESTAS VIATURAS NOVAS FICARÃO NA CAPITAL PARA FAZER MÉDIA COM A POPULAÇÃO E OS TURISTAS, O RESTANTE SERÃO DISTRIBUÍDOS PARA OS OFICIAIS SUPERIORES ONDE SERVIRÃO PARA VIATURAS ADMINISTRATIVAS E NO INTERIOR RESTARÃO APENAS AS SOBRAS. AGUARDEM E VERÃO.

NO CORPO DE BOMBEIROS NÃO É NADA DIFERENTE DISSO.

NOVAMENTE, PARABÉNS PELO BLOG, QUANTO MAIOR NOSSA TROPA MAIS OS INIMIGOS NOS TEMEM.