terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RITA LEE - VELHINHA SEM NOÇÃO!




Bom gente, com toda essa movimentação de greve, passeata e tanta coisa acontecendo aqui no RJ quase deixei passar em branco a papagaiada da idosa e senil (só pode ser isso) Rita Lee no seu show de despedida dos palcos em Aracaju. A lendária fumadora de Marijuana parece que esqueceu que a erva é proibida no nosso país e se ofendeu quando a polícia sergipana resolveu agir recolhendo os baseados que estavam sendo consumidos pela sua platéia e, aos berros, no microfone começou a atacar os policiais que, apenas, volto a repetir, APENAS, faziam seu trabalho. Chamando os policiais de “cachorros” o que na minha humilde opinião abriu precedente para que a chamassem de outros animais bem mais ofensivos, como um mamífero fêmea de chifres que fornece leite ou um peixe voraz da Amazônia, isso sem falar nos palavrões e outros adjetivos nada elogiosos, o que só mostrou seu desconhecimento das leis e sua total ignorância e estagnação no tempo e no espaço. A famosa IDOSA foi conduzida à delegacia onde recebeu o apoio da ex candidata à presidência da república Heloisa Helena que se encontrava na platéia (na minha humilde opinião uma atitude muito equivocada para uma política, afinal a grande maioria da população não é favorável nem a falta de educação nem ao uso de drogas). Mas o que realmente me assusta nisso tudo é ver uma pessoa pública se por tão abertamente favorável não ao uso de drogas, afinal todos sabemos que a Rita Lee é “maconheira de carteirinha”, mas adepta à falta de educação, ao desrespeito e a falta de bom senso. Pois é Rita Lee, e pensar que até assistir ao vídeo eu era sua fã, mas, apesar de até gostar de suas músicas, não posso ser fã de uma pessoa, ignorante, mal educada e sem noção, me desculpe!

3 comentários:

Anônimo disse...

CONVOCAMOS AS ESPOSAS DOS POLICIAIS MILITARES PARA ATO DIA 3 DE FEVEREIRO ÀS 09:30 - CONCENTRAÇÃO NO LARGO DO MACHADO .
DETALHES NO BLOG
http://sospoliciaismilitares.blogspot.com/2012/01/convocacao_31.html

Anônimo disse...

vc assistiu a reportagem do menino que levou um tiro de fuzil na cabeça e sobreviveu; e agora espera por uma prótese para colocar na cabeça; pois o mesmo só tem metade dela. Acho que a sem noção , não sabe que o seu baseadinho custa muitas vidas e tragedias como essa que aconteceu naquela família. Lamentável que uma mulher idosa ainda não percebeu que esta contribuindo para que coisas como essas aconteçam. Lamentável " velha ridícula".

Anônimo disse...

AGORA OU NUNCA! ESTAMOS COM TUDO A NOSSO FAVOR NÃO VAMOS RECUAR. LEMBREM NÓS SOMOS O MAL NECESSÁRIO. QUAL BANCO VAI ABRIR SEM POLICIA NA RUA? QUAL COMÉRCIO VAI ABRIR SEM POLICIA NA RUA? QUAL TRANSPORTADORA VAI CIRCULAR E FUNCIONAR SEM POLICIA NA RUA? QUEM DA POPULAÇÃO VAI CIRCULAR SEM POLICIA NAS RUAS? QUEM VAI LEVAR SEUS FILHOS A ESCOLA SEM POLICIA NAS RUAS? SETOR FINANCEIRO - INDUSTRIA - COMÉRCIO TODOS ESTÃO COM MEDO DO QUE PODE ACONTECER. A HORA É AGORA! SEJAMOS PROFISSIONAIS, NÃO QUERO TER O BICO COMO EMPREGO PRINCIPAL E SIM A POLICIA MILITAR. MAS PRA ISSO PRECISO SER BEM REMUNERADO. PORQUE QUANDO TODOS CORREM E GRITAM POR SOCORRO SOMOS NÓS QUE ENFRENTAMOS E MORREMOS PELA SOCIEDADE. DIGNIDADE JÁ - REGIÃO SERRANA - ESTAMOS JUSTOS A HORA É ESSA!