quinta-feira, 10 de junho de 2010

Feirão para o policial militar

Oi meu povo! Vim aqui para divulgar uma notícia muito boa para todos que fazem parte da grande família PMERJ. Foi firmada uma parceria entre a PM e a Ricardo Eletro que vai facilitar, e muito, as nossas vidas. Do dia 18/06 ao dia 20/06 será realizado um mega feirão das 9h às 19h no Ginásio de Esportes da Academia D. João VI em Sulacap. O melhor da história é que teremos condições exclusivas de compra, como: Débito no contracheque do servidor, juros menores, descontos e tudo sem consulta ao SPC/SERASA. No Feirão estarão sendo comercializados todos os produtos que são vendidos pela rede de lojas. É uma ótima oportunidade para quem está precisando trocar alguma coisa em casa e não está conseguindo crédito ou que não encontra prestações que caibam no bolso. Eu, com certeza, estarei lá para verificar essas facilidades e, quem sabe, trocar a minha máquina de lavar (ta tão velhinha que até já anda pela área rsrsrsrs).
Eu colei essa informação do blog “Praças da PMERJ” (qualquer dia eles me processam por plágio, afinal eu vivo lá catando coisas, rsrsrsrs), foi comentário de um anônimo e a comunicação foi publicada no Bol. PM nº 099/09 de junho de 2010. Ah... Já ia me esquecendo, também vai ter sorteio de eletrodomésticos, atividades de lazer e uma praça de alimentação com telão onde será exibido o jogo Brasil x Costa do Marfim, a gente vai lá faz uma comprinha, ganha um brinde e ainda faz um lanche e assiste o jogo do Brasil com os amigos. Eu gostei!

4 comentários:

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Silvia:

Que ótima notícia! Pena que o CBMERJ está, anos luz, atrás da PMERJ nestas idéias ou cursos, como o que houve sobre Gestão Financeira.

Pena que serve somente para os Oficiais da PMERJ... Genitora nesta hora, não tem vez, afinal mexer em contra cheque de filho, é quase uma ruína familiar! KKKKK

Aproveite, pechinche, compre a máquina, e seja feliz... Se sua possante que anda pela casa parar, a vida vai ficar muito difícil!

Beijos,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Mulher na Polícia disse...

E será que o preço é bom mesmo?
Espero que sim!
Boa compras, amiga!!!
Beijo!

Mulher na Polícia disse...

Silvinha querida!!!

Acho tão bom saber que ele tá se recuperando... e nem precisa dizer, percebo um ânimo novo por aí. Que bom!

Eu fui às compras ontem também... (he, he) Bom demais! Fui comprar presente por meu grandão! É eu tenho um grandão também!!! rs rs rs

Bom dia dos namorados pra vocês, linda!!!

Anônimo disse...

FOI UM MEGA CAOZÃO RICARDO ELETRO, NÃO COMPAREÇAM NO SÁBADO E DOMINGO.