terça-feira, 14 de abril de 2009

Divulgação

ATENÇÂO ESPOSAS DE POLICIAIS MILITARES DO RIO



"As esposas dos policiais militares resolveram fazer uma manifestação!


Como atualmente qualquer crítica está sendo punida com prisão administrativa, as esposas dos PMs estão organizando um protesto, no dia 21 de Abril, dia de Tiradentes, patrono da corporação. Durante o tradicional desfile da Polícia Militar em frente à ALERJ, onde está a estátua do herói da Inconfidência, as mulheres vão usar narizes de palhaço e protestar contra a situação que seus maridos estão vivendo. Não se conformam com o aumento de apenas 8%, no ano passado e com as condições de trabalho."

Espero que o BPChoque entenda que o que vamos fazer é para todos os PMs, e não só para os nossos!

.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha para PMERJ, os familiares, esposa, mães e demais parentes reivindicar os direitos dos mesmos, visto que os próprios policiais dentro da corporação não têm direito em manifestar, caso ocorra serão punidos com prisões administrativas, não só dentro, mas fora da corporação também como: manifestações, postagens em blogs e outros.


Além dos péssimos salários, escalas muito sobrecarregadas, privação de seus direitos de ir e vir, o perigo que correm trabalho não são valorizados. São tratados como animais “desculpe pelas palavras senhores militares, mais a verdade é dita, até quando isto vai ficar".

Espero que a cúpula do governo, da PMERJ entenda essa reivindicação, não faça perseguição aos mesmos, principalmente aqueles que seus familiares fizeram parte desta.

Isso mesmo familiares siga em frente, está é uma boa data para essa manifestação, por que lá está a cúpula do governo e da PMERJ, isto não é só hora deles mostrar grandes resultados, as honras , mas também é hora de reconhecer as deficiências que existe, embora já se reconhecem a muito tempo mas faz de conta que nem sabem.

Anônimo disse...

temos que mostrar toda força que a tropa tem,irmos todos lotar a frente da assembleia,porque e possivel punir meia duzia ,e impossivel punir um milhao.mostrar ao governo nosso numero de votos,so assim teremos valor.

Anônimo disse...

O parecer da PEC 300/08 foi aprovado no dia 07/04 por UNÂNIMIDADE pela principal comissão, a CCJC(Comissão de Constituição,Justiça e de Cidadania), isso significa que o mais díficil tenha passado, pois o projeto não foi considerado inconstitucional. Agora resta passar pela Comissão Especial, onde continuará sendo discutido e onde se debaterá a origem dos recursos.

Os Policiais Civis tentaram pegar carona na PEC 300, conseguindo no mesmo dia 07, apensar a PEC 340/09 , de autoria do Deputado Federal Marcelo Ortiz(PV-SP), que estabelece a equiparação das polícias civis do Brasil com os agentes da polícia federal.

Enquanto que a PEC 300, prevê um piso mínimo para as PMs e Corpos de Bombeiros Militares, os Policiais Civis,através da PEC 340/09, aproveitando a Mobilização Nacional dos PMs e BMs, tentaram fazer sua PEC tramitar junto no mesmo dia da aprovação da nossa PEC na CCJC, porém como seu texto não se trata de piso mínimo, mas EQUIPARAÇÃO, constata-se uma Inconstitucionalidade, tendo sido desapensada no dia seguinte(08/04), para nossa sorte, deixando assim de prejudicar a tramitação da nossa PEC 300/08.

Anônimo disse...

Por mais mau caráter que o sujeito seja, porque perderá tempo em prestigiar uma Corporaçao Sem destino, sem impportância(atualmente), sem Comando e desonrada. Quem quer estar perto de personalidades que representam o que existe de pior em termos de MORAL, ÉTICA, LEALDADE, COMPROMISSO, POSTURA, CORAGEM, DIGNIDADE, INTELIGÊNCIA, CAPACIDADE, CAPACIDADE DE LIDERANÇA E H O N R A.
QUE LÁSTIMA...QUE VERGONHA. Até o Corpo de Bombeiros se manteve distante de nós.

Anônimo disse...

a coordenadora do nosso magnifico movimento MMAI, ta sempre em tuas fotos. Mas é pq ela é poderosa, e tem talento pra isso.