sábado, 31 de maio de 2008

Ontem, sorrisos. Hoje, revolta!



Pois é, como dizia minha avó: "Alegria de pobre dura pouco" ou então "Pão de pobre sempre cai com a manteiga virada para baixo". Eu já devia saber que o digníssimo Sr. Deputado estadual Álvaro Lins não ficaria preso, e não será nenhuma surpresa quando seus nobres colegas votarem contra sua cassação, afinal, hoje o Sr. Álvaro precisou deles, amanhã algum deles pode precisar do sr. Álvaro. O pior de tudo é que esse senhor já vem sendo investigado por corrupção desde os tempos de PMERJ, e ainda o deixaram chegar à câmara. Só tenho uma perguntinha: Que país é esse?!

.

Vejam no blog Praças da PMERJ as lindas carinhas dos que deram a liberdade ao nobre colega!

2 comentários:

Mônica disse...

É amiga, as coisas são assim mesmo.

COTURNO CARIOCA disse...

Dia 13 de JUNHO de 2008, no Club Municipal, os Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro estarão dando mais um importante passo na recuperação da DIGNIDADE de suas famílias.
Os seguidos governos estaduais do PMDB e de outros partidos, cujos mandatários têm se revelado OPORTUNISTAS, CARREIRISTAS e DEMAGOGOS, vêm desrespeitando, humilhando, achincalhando, desmantelando e, porque não dizer SABOTANDO o SERVIÇO PÚBLICO, relegando os SERVIDORES a um estado de MISÉRIA.
Este governo e os que o antecederam não cansam de “fazer gentileza com o chapéu dos outros”, por exemplo, dando aumentos acima do piso nacional para diversas categorias, enquanto ESFREGAM suas ESMOLAS na cara do funcionalismo.
Como uma PROFESSORA, uma MÉDICA, uma AGENTE PENITENCIÁRIA, BOMBEIRA ou POLICIAL (Civil e Militar) podem sair para trabalhar sem contar com o auxílio de uma empregada doméstica? Só que o aumento (muito justo por sinal) para aquela categoria, que vem acontecendo anualmente, e é INFINITAMENTE SUPERIORà miséria dos 4% que nos foram concedidos somente no ano passado.
Mas agora CHEGA!Chega de humilhação!Chega de jogar nas costas do funcionalismo a INÉPCIA, INCOMPETÊNCIA e INEFICIÊNCIA destes “ocupantes transitórios” do poder!
Somos NÓS que somos CONCURSADOS e sabemos dos muitos sacrifícios que temos feito para chegar até aqui!
Somos nós que PERMANECEMOS dia-após-dia dando assistência ao POVO sofrido que busca auxílios em nossas ESCOLAS, HOSPITAIS, POSTOS DE SAÚDE, DELEGACIAS, QUARTÉIS e REPARTIÇÕES.Somos nós que sempre estamos presente e sempre estaremos, estendendo a mão e levando JUSTIÇA à população sofrida de nosso estado.
Por tudo isso nós dizemos: CHEGA GOVERNADOR!