terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CENSURA IMPOSTA!

Gente, estou sendo ferida no meu direito constitucional dentro de minha própria casa, meu marido, após ver algumas de minhas publicações me proibiu de continuar desabafando nesse meu espaço. Ele disse que eu não sei o que está se passando dentro da PMERJ e com isso fui violada em meus direitos em meu próprio lar. Não vou parar, e só vou "desabafar" agora quando ele estiver de serviço. Parece, pelo que eu entendi, que policiais estão indo a CD e CJ por estarem se expressando a favor da greve. Triste. O direito das pessoas está sendo violado abertamente e ninguem faz nada. Vou ter de lutar para poder exercer meu direito, pelo menos dentro do meu lar! O que muito me assusta é não saber até que ponto o fato de exercer o meu direito constitucional pode afetar profissionalmente o meu grandão! Muito triste! Estamos realmente vivendo uma "DITOCRACIA".
.
.

3 comentários:

FORA CABRAL disse...

AUMENTO DAS BARCAS - Professor é acusado de incitação ao crime e apologia ao crime.
http://www.youtube.com/watch?v=U_sKk5htCUc&feature=g-upl&context=G2a93fd2AUAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Enquanto deixamos os nobres guerreiros que acreditaram na mão,em Brasilia mais de 10.000 policiais se reuniram e fizeram o governo se ajoelhar.Dilma não ousou trata-los com rigor.
A Constituição não vale para todos.
Devemos sim todos entrar em greve se a punição dos PMs e BMs,for a expulsão.

Anônimo disse...

Agora assistimops tambem os militares das Forças Armadas,serem desrespeitados em seus direitos constitucionais,com atitudes tipicas de uma Ditadora,sim,Ditadora,pois a Comandante em Chefe,ignora os atos ignóbeis de suas ministras,que ofenderam e estimularam o desrespeito ao nosso Judiciario,que sagrou e consagrou a legitimidade da Lei de Anistia;em sua plenitude.
Militares cumprem ordens;porem estão obrigados constitucionalmente a defender a Constituição e os Poderes que a garantem.Militares não tem validade conferida por mandato,Militares são para sempre.