sábado, 12 de dezembro de 2009

Novo endereço do Praças da PMERJ

É galera, parece que sabotaram o blog da minha amiguinha virtual Mônica. Hoje de manhã tentei acessar o "Praças da PMERJ" e não consegui, pouco depois ela postou um comentário aqui no meu blog dizendo o que aconteceu e divulgando o novo endereço, mas o mais importante é que pessoas como ela e outros blogueiros não são derrubados por esse tipo de gente. Eu só posso achar que quem fez isso é alguém que se sentia muito incomodado com o que era postado ou comentado no blog dela. Apesar de não comentar muito por lá, não deixava de acessá-lo sempre que possível então, por ter sentido falta de passear por lá, resolvi fazer essa pequena postagem divulgando o novo endereço do Praças da PMERJ
A Mônica espera por vocês, é só clicar no nome do blog!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aquele blog é uma ferramenta essencial para mudanças na Corporação. Fica aqui meu apoio contra a SACANAGEM que fizeram . Vamos divulgar o novo endereço do blog da Mõnica e seguir em frente, mais forte do que nunca em nossas convicções. Operação Padrão Já.
Vamos mostrar a nossa força da forma mais digna que há.
tirando o dinheiro do bolso deste monte de policiais corruptos (principalmente oficiais em posiçao de comando). Afinal, quem recebe a propina (alta) do jogo do bicho, caça-niqueis, transporte alternativo ilegal, transporte (in)regular, etc.
OPERAÇÃO PADRÃO JÁ.
NATAL E ANO NOVO ESTÃO CHEGANDO, este é o melhor presente que podemos dar aos nossos familiares, pessoas de bem e companheiros honestos e íntegros.
Operação PADRÃO JÁ.
Divulguem.

Anônimo disse...

Amiga!!!!
sou leitor do blog praças da PMERJ, e ele saiu do ar novamente sabe o que houve????

aguardo sua resposta!!!!

rey.fabio@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, tb sou esposa de praça, adorei o seu blog , vou fazer parte e indicar as minhas amigas, pois as nossas vidas estão presas no BEP junto deles por injustiça de alguns juízes, nem induto de natal que lhe era devido foi concedido, mais aos traficante foi concedido, essa é a justiça que querem que acreditamos.

Anônimo disse...

COMPANHEIROS SOU DA PMERJ E ESTOU NA RESERVA, MAS PARTICIPEI DA PASSEATA EM COPACABANA DO DIA 29/01/2012 QUE FINALIZOU NAQUELA CHUVA, MAS VOCES TEM QUE ABANDONAR O BANCO QUE O GOVERNADOR TE COLOCOU, DEIXA ELE LA SOZINHO,E ESCOLHE OUTRO BANCO PARA VC.

Anônimo disse...

ATENÇÃO INFORMAÇÃO URGENTE


SENHORES COMPANHEIROS GREVE NÃO DA CERTO OU MELHOR NUNCA DEU, O QUE TEMOS QUE FAZER E LEVAR TODAS AS OCORRENCIAS PARA A DELEGACIA, E AGUARDAR O FINAL DA OCORRENCIA COM CALMA NA DP, CARROS COM ALTERAÇÃO MANDE PARA O DEPOSITO, VCS. COMETENDO TODA ESTA AÇÃO O GOVERNO VAI VALORIZAR O NOSSO SERVIÇO ELE VAI ADORAR, VC JÁ IMAGINOU ISSO ? AI A REDE GLOBO QUE E HONESTA VAI MOSTRAR O NOSSO SERVIÇO, TAMBEM VCS. APROVEITE ESTE CARNAVAL PORQUE O QUE VEM DE ERRADO PARA RUA NESTA EPOCA E UMA MARAVILHA, PARA MOSTRAR-MOS O NOSSO TRABALHO UM ABRAÇO DO SEU COMPANHEIRO SARGENTO NEVES (O SGT. DA PASTINHA) QUEM ME CONHECE SABE